Rua Arlindo Genário de Freitas, 55 Bairo: Jardim Saporito Taboão da Serra - SP CEP 06783-050 Telefone 4138 5183 Diretora: Vanalucia Teles F. Brito Assistente de Diretor: Juliana de Oliveira. Coordenadora Beatriz Ferreira
Pesquisando...
- 1° ano A - Prof. Diná
- 1° ano B - Prof. Luana
- 1° ano C - Prof. Euraide
- 4° ANO A - Prof. Shirley
- 4° ano B - Prof. Margareth
- 5° ano A - Professora Teresa
- 5° ano B - Prof. Andréia
- 5 ano C - Prof Tábata - Grupo 1
- 5° ano C -Prof. Tábata Grupo 2
- 5° ANO C - Aluno Gabriel Tenari
- 5° ano D - Prof. Márcia
- 5 ano F - Prof. Sonia Araújo
- Planejamento dos 1° anos
- Planejamento de Aula dos 4° e 5° anos
- 5° ano E - Prof. Simone O.
- 5º ANO C Brenda Christyne (SÉRIES)
Professora Elizabeth
- EMEF PAULO FREIRE - Professora Elizabeth Ferreira de Andrade
- Taboão da Serra, SP, Brazil
- Sou professora formada em Pedagogia pela FAAP, Pós graduada em Psicopedagogia, Educação Artística/Artes, Gestão Escolar e Especialista em Atendimento Educacional Especializado.
terça-feira, 12 de junho de 2012
segunda-feira, 11 de junho de 2012
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano B
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano B: Nome:Tiago Ribeiro
Como funciona um foguete?
O termo foguete aplica-se a um motor que impulciona um veículo expelindo gases
de combustão por queimadores situados em sua parte traseira.Difere de um motor a jato
por transportar seu próprio oxidante,o que lhe permite operar na ausência de um suprimento
de ar.Os motores de foguetes vêm sendo utilizados amplamente em vôos espaciais,nos quais sua grande
potência e capacidade de operar no vácuo são essenciais,mas também podem
ser empregados para movimentar mísseis,aeroplanos e automóveis.
Como funciona um foguete?
O termo foguete aplica-se a um motor que impulciona um veículo expelindo gases
de combustão por queimadores situados em sua parte traseira.Difere de um motor a jato
por transportar seu próprio oxidante,o que lhe permite operar na ausência de um suprimento
de ar.Os motores de foguetes vêm sendo utilizados amplamente em vôos espaciais,nos quais sua grande
potência e capacidade de operar no vácuo são essenciais,mas também podem
ser empregados para movimentar mísseis,aeroplanos e automóveis.
EMEF PAULO FREIRE: Planejamento de Aula dos 5° anos
EMEF PAULO FREIRE: Planejamento de Aula dos 5° anos: Planejamento da Semana de 19 a 23/3 para as séries: 1° A, B, C Conversa retomando as pesquisas e levantamento de dados para MAPA CONCEITU...
Semana 11 a 15 de junho.
Publicar postagens das descobertas das Pesquisas Tema.
Semana 11 a 15 de junho.
Publicar postagens das descobertas das Pesquisas Tema.
EMEF PAULO FREIRE: Planejamento dos 1° anos
EMEF PAULO FREIRE: Planejamento dos 1° anos: Planejamento da Semana de 12/3 a 16/3/2012 Explicação que o uso da Tecnologia não é somente o uso da Informática, mas que usaremo nesta sem...
Semana 11 a 15 de junho
Fazer publicação do que os alunos tem da pesquisa. Colorir na folha de sulfite o animal que mais gosta.
Semana 11 a 15 de junho
Fazer publicação do que os alunos tem da pesquisa. Colorir na folha de sulfite o animal que mais gosta.
EMEF PAULO FREIRE: Planejamento dos 4° anos
EMEF PAULO FREIRE: Planejamento dos 4° anos: Planejamento da Semana de 12/3 a 16/3 Explicação que Tecnologia não é só Informática, mas também o uso de qualquer tecnologia (exemplificar...
Semana 11 a 15 de junho
Fazendo postagens das descobertas.
Semana 11 a 15 de junho
Fazendo postagens das descobertas.
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagens populares
-
5° ano E - Professora Simone Olecsuic Diante a pesquisa do Bonequinho , observamos que os alunos do 5° ano E Querem APRENDER: 4 Crescim...
-
5 ano f nome: Jennifer Menezes F. R prof: Sonia Contos de assombração Maria, Joca...
-
Planejamento da Semana de 19 a 23/3 para as séries: 1° A, B, C Conversa retomando as pesquisas e levantamento de dados para MAPA CONCEITUA...
-
5° ano C - Professora Tabata Diante a pesquisa do Bonequinho, observamos os interesses dos alunos: Os anlunos querem APRENDER: 4 Tocar ...
-
Olá alunos e professores... Voltamos este ano... Planejamento para Março: Apresentação da Professora; Vídeo Regras do Laboratório: Mapa...
-
"A escola deve se valer cada vez mais de recursos que facilitam a comunicação e o acesso à informação sem porém, se tornar refém deles...
-
Relatório da Semana de 19 a 23/3 Esta semana os alunos se mostraram bem interessados quanto ao que se trata de aprender. São tantas questõe...