EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Grupo 1- Corpo Humano: Professora Márcia - Tema de Pesquisa: Corpo Humano.
Por que será que pensamos ?
Pensamento e pensar são, respectivamente, uma forma de p...
Gabriela e Fernanda
Como funciona ocoração?
O coração é o orgao central da circulação sanguinea: Recebe sangue das veias, lançando-o nas artérias. Funciona como uma bomba: fica maior quando recebe e fica menor quando contrai. A contração chama-se sístole a a dilatação diastole.
Rua Arlindo Genário de Freitas, 55 Bairo: Jardim Saporito Taboão da Serra - SP CEP 06783-050 Telefone 4138 5183 Diretora: Vanalucia Teles F. Brito Assistente de Diretor: Juliana de Oliveira. Coordenadora Beatriz Ferreira
Pesquisando...
- 1° ano A - Prof. Diná
- 1° ano B - Prof. Luana
- 1° ano C - Prof. Euraide
- 4° ANO A - Prof. Shirley
- 4° ano B - Prof. Margareth
- 5° ano A - Professora Teresa
- 5° ano B - Prof. Andréia
- 5 ano C - Prof Tábata - Grupo 1
- 5° ano C -Prof. Tábata Grupo 2
- 5° ANO C - Aluno Gabriel Tenari
- 5° ano D - Prof. Márcia
- 5 ano F - Prof. Sonia Araújo
- Planejamento dos 1° anos
- Planejamento de Aula dos 4° e 5° anos
- 5° ano E - Prof. Simone O.
- 5º ANO C Brenda Christyne (SÉRIES)
Professora Elizabeth
- EMEF PAULO FREIRE - Professora Elizabeth Ferreira de Andrade
- Taboão da Serra, SP, Brazil
- Sou professora formada em Pedagogia pela FAAP, Pós graduada em Psicopedagogia, Educação Artística/Artes, Gestão Escolar e Especialista em Atendimento Educacional Especializado.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Grupo 1- Corpo Humano
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Grupo 1- Corpo Humano: Professora Márcia - Tema de Pesquisa: Corpo Humano.
Por que será que pensamos ?
Pensamento e pensar são, respectivamente, uma forma de p...
Ellen Lorrany Rodrigues de Souza
Tamires Lima Araujo Santos
Corpo Humano
como o cerebro funciona?
Todas essas tarefas são coordenadas ,controladas e reguladas por um orgão que tem mais ou menos o tamanho de um pequeno couve-flor.O cerebro .
Nosso cerebro.medula espinhal , nervo perefericos compõem um sistema de controle e processamento integrados de informações.O estudo cientifico de cerebro e do sistema nervoso é chamado de.
NEUROCIENCIAS OU NEUROBIOLOGIA
Como o campo da neurociencias e então vasto e o cerebro e o sistema nervoso então conplexo ,este artigo vai começar dando uma visão geral sobre esse orgão.
Por que será que pensamos ?
Pensamento e pensar são, respectivamente, uma forma de p...
Ellen Lorrany Rodrigues de Souza
Tamires Lima Araujo Santos
Corpo Humano
como o cerebro funciona?
Todas essas tarefas são coordenadas ,controladas e reguladas por um orgão que tem mais ou menos o tamanho de um pequeno couve-flor.O cerebro .
Nosso cerebro.medula espinhal , nervo perefericos compõem um sistema de controle e processamento integrados de informações.O estudo cientifico de cerebro e do sistema nervoso é chamado de.
NEUROCIENCIAS OU NEUROBIOLOGIA
Como o campo da neurociencias e então vasto e o cerebro e o sistema nervoso então conplexo ,este artigo vai começar dando uma visão geral sobre esse orgão.
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Grupo 2
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Grupo 2: Professora Márcia.
Perguntas:
1- Como o cérebro funciona?
2- Por que os dentes de leite caem?
3- Como sentimos frio e calor?
4- Com...
Perguntas:
1- Como o cérebro funciona?
2- Por que os dentes de leite caem?
3- Como sentimos frio e calor?
4- Com...
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Grupo 1- Corpo Humano
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Grupo 1- Corpo Humano: Professora Márcia - Tema de Pesquisa: Corpo Humano.
Por que será que pensamos ?
Pensamento e pensar são, respectivamente, uma forma de p...
Arilson macedo da silva
como funciona a reabilita fulmanar ?
o coracao e orgao increil.sem parar . ele oxigenio
e nutrientes pelo seu corpo para manter a .vida
po tamanho de um punho .essa maquina pulsa
100.000 por
Por que será que pensamos ?
Pensamento e pensar são, respectivamente, uma forma de p...
Arilson macedo da silva
como funciona a reabilita fulmanar ?
o coracao e orgao increil.sem parar . ele oxigenio
e nutrientes pelo seu corpo para manter a .vida
po tamanho de um punho .essa maquina pulsa
100.000 por
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Grupo 1- Corpo Humano
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Grupo 1- Corpo Humano: Professora Márcia - Tema de Pesquisa: Corpo Humano.
Por que será que pensamos ?
Pensamento e pensar são, respectivamente, uma forma de p...
MISTÈRIOS DO CÈREBRO
Hoje é consenso que a função cérebral mais básica é manter o restante do corpo vivo.Os processos envolvidos nessa tarefa entretanto, são extremamente complexo.Em meio aos 86 bilhões de neorônios,há os que regulam a respiração a frequencia cardíaca e a pressão arterial,outros controlam a fome,a sede,o apetite sexual e o ciclo so sono.Além disso,administram emoções,percepções e pensamentos que guiam nosso comportamento,dirigindo e executando suas ações.
ATOR:Henrico e Jeferson martis
Por que será que pensamos ?
Pensamento e pensar são, respectivamente, uma forma de p...
MISTÈRIOS DO CÈREBRO
Hoje é consenso que a função cérebral mais básica é manter o restante do corpo vivo.Os processos envolvidos nessa tarefa entretanto, são extremamente complexo.Em meio aos 86 bilhões de neorônios,há os que regulam a respiração a frequencia cardíaca e a pressão arterial,outros controlam a fome,a sede,o apetite sexual e o ciclo so sono.Além disso,administram emoções,percepções e pensamentos que guiam nosso comportamento,dirigindo e executando suas ações.
ATOR:Henrico e Jeferson martis
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Grupo 1- Corpo Humano
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Grupo 1- Corpo Humano:
Para que serve a saliva?
A saliva é importante para matar os microbios e deixar
A boca umida. Quando comemos,a saliva molha os amimentos
E assim começa a digestãõ.Isso fasilita muito o trabalho de todo
O sistema digestorio!
auto: Fernando,vitor vinicius e victor silva
Para que serve a saliva?
A saliva é importante para matar os microbios e deixar
A boca umida. Quando comemos,a saliva molha os amimentos
E assim começa a digestãõ.Isso fasilita muito o trabalho de todo
O sistema digestorio!
auto: Fernando,vitor vinicius e victor silva
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagens populares
-
5° ano E - Professora Simone Olecsuic Diante a pesquisa do Bonequinho , observamos que os alunos do 5° ano E Querem APRENDER: 4 Crescim...
-
5 ano f nome: Jennifer Menezes F. R prof: Sonia Contos de assombração Maria, Joca...
-
Planejamento da Semana de 19 a 23/3 para as séries: 1° A, B, C Conversa retomando as pesquisas e levantamento de dados para MAPA CONCEITUA...
-
5° ano C - Professora Tabata Diante a pesquisa do Bonequinho, observamos os interesses dos alunos: Os anlunos querem APRENDER: 4 Tocar ...
-
Olá alunos e professores... Voltamos este ano... Planejamento para Março: Apresentação da Professora; Vídeo Regras do Laboratório: Mapa...
-
"A escola deve se valer cada vez mais de recursos que facilitam a comunicação e o acesso à informação sem porém, se tornar refém deles...
-
Relatório da Semana de 19 a 23/3 Esta semana os alunos se mostraram bem interessados quanto ao que se trata de aprender. São tantas questõe...