EMEF PAULO FREIRE: 5° ano B
Estamos pesquisando sobre FOGUETES e ASTRONAUTAS.
Como os astronautas tomam banho?
Pergunta de Rillary e Éricka de Lima
Sabiam que os astronautas não podem tomar banho durante a viagem inteira?
Pois é, ainda bem que as roupas são anti-transpirantes, pois já imaginaram que cheiro iria ficar dentro de uma espaçonave??? Eles se limpam com uma toalhinha molhada com água e sabão e mais nada!!!
http://www.google.com.br/
Rua Arlindo Genário de Freitas, 55 Bairo: Jardim Saporito Taboão da Serra - SP CEP 06783-050 Telefone 4138 5183 Diretora: Vanalucia Teles F. Brito Assistente de Diretor: Juliana de Oliveira. Coordenadora Beatriz Ferreira
Pesquisando...
- 1° ano A - Prof. Diná
- 1° ano B - Prof. Luana
- 1° ano C - Prof. Euraide
- 4° ANO A - Prof. Shirley
- 4° ano B - Prof. Margareth
- 5° ano A - Professora Teresa
- 5° ano B - Prof. Andréia
- 5 ano C - Prof Tábata - Grupo 1
- 5° ano C -Prof. Tábata Grupo 2
- 5° ANO C - Aluno Gabriel Tenari
- 5° ano D - Prof. Márcia
- 5 ano F - Prof. Sonia Araújo
- Planejamento dos 1° anos
- Planejamento de Aula dos 4° e 5° anos
- 5° ano E - Prof. Simone O.
- 5º ANO C Brenda Christyne (SÉRIES)
Professora Elizabeth
- EMEF PAULO FREIRE - Professora Elizabeth Ferreira de Andrade
- Taboão da Serra, SP, Brazil
- Sou professora formada em Pedagogia pela FAAP, Pós graduada em Psicopedagogia, Educação Artística/Artes, Gestão Escolar e Especialista em Atendimento Educacional Especializado.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano C - Professora TabataDiante a pesquisa do...
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano C - Professora Tabata
Diante a pesquisa do...: 5° ano C - Professora Tabata Diante a pesquisa do Bonequinho, observamos os interesses dos alunos: Os anlunos querem APRENDER: 4 Tocar ...
Diante a pesquisa do...: 5° ano C - Professora Tabata Diante a pesquisa do Bonequinho, observamos os interesses dos alunos: Os anlunos querem APRENDER: 4 Tocar ...
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano A
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano A: Professora Cléa - Pesquisa: Animais Pré-Históricos.
Estamos estudando sobre os animais pré-históricos:
Existem animais pré-históricos aquáticos, terrestres e voadores.
Os animais se alimentavam de plantas, carne (de outros animais caçados ou já mortos) e de ovos de pássaros.
Estamos estudando sobre os animais pré-históricos:
Existem animais pré-históricos aquáticos, terrestres e voadores.
Os animais se alimentavam de plantas, carne (de outros animais caçados ou já mortos) e de ovos de pássaros.
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Meninas
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Meninas: Professora Márcia - Tema de Pesquisa: Corpo Humano.
Vamos falar de CORPO HUMANO.
Visão: Os olhos piscam cerca de 25.000 vezes ao dia. Piscamos para poder lubrificar o campo visual.
Olfato: Sentimos cheiros pois o cérebro consegue distingui-los entre vários aromas que se encontram no ar.
Paladar: Na boca há glândulas onde podemos diferenciar sabores.
Vamos falar de CORPO HUMANO.
Visão: Os olhos piscam cerca de 25.000 vezes ao dia. Piscamos para poder lubrificar o campo visual.
Olfato: Sentimos cheiros pois o cérebro consegue distingui-los entre vários aromas que se encontram no ar.
Paladar: Na boca há glândulas onde podemos diferenciar sabores.
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Meninas
EMEF PAULO FREIRE: 5° ano D - Meninas: Professora Márcia - Tema de Pesquisa: Corpo Humano.
Cérebro !!! Por Graziele e Roberta
Nosso corpo são máquinas incríveis e o cérebro trabalha numa velocidade muito maior do que um carro de Fórmula 1. O coração bate até 100 mil vezes ao dia e a cabeça abriga mais de 120.000 fios de cabelos. Acontece que ao nascer você veio sem instruções como uma parte dessa engenhagem.
Cérebro !!! Por Graziele e Roberta
Nosso corpo são máquinas incríveis e o cérebro trabalha numa velocidade muito maior do que um carro de Fórmula 1. O coração bate até 100 mil vezes ao dia e a cabeça abriga mais de 120.000 fios de cabelos. Acontece que ao nascer você veio sem instruções como uma parte dessa engenhagem.
Como funciona o CÉREBRO ?
5° ano D - Meninos: por Leonardo e Alexsander:
O nosso cérebro, medula espinhal e nervos periféricos compõem um sistema de controle e processamento integrado de informações. O estudo científico do cérebro e do sistema nervoso é chamado de NEUROCIÊNCIA e de Neurobilologia. Como o campo de neurociência é tão vasto e o cérebro e o sistema nervoso tão complexos!!!
Fonte: http://www.http//saude.hsw.uol.com.br
O nosso cérebro, medula espinhal e nervos periféricos compõem um sistema de controle e processamento integrado de informações. O estudo científico do cérebro e do sistema nervoso é chamado de NEUROCIÊNCIA e de Neurobilologia. Como o campo de neurociência é tão vasto e o cérebro e o sistema nervoso tão complexos!!!
Fonte: http://www.http//saude.hsw.uol.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagens populares
-
5° ano E - Professora Simone Olecsuic Diante a pesquisa do Bonequinho , observamos que os alunos do 5° ano E Querem APRENDER: 4 Crescim...
-
5 ano f nome: Jennifer Menezes F. R prof: Sonia Contos de assombração Maria, Joca...
-
Planejamento da Semana de 19 a 23/3 para as séries: 1° A, B, C Conversa retomando as pesquisas e levantamento de dados para MAPA CONCEITUA...
-
5° ano C - Professora Tabata Diante a pesquisa do Bonequinho, observamos os interesses dos alunos: Os anlunos querem APRENDER: 4 Tocar ...
-
Olá alunos e professores... Voltamos este ano... Planejamento para Março: Apresentação da Professora; Vídeo Regras do Laboratório: Mapa...
-
"A escola deve se valer cada vez mais de recursos que facilitam a comunicação e o acesso à informação sem porém, se tornar refém deles...
-
Relatório da Semana de 19 a 23/3 Esta semana os alunos se mostraram bem interessados quanto ao que se trata de aprender. São tantas questõe...